segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PPS repudia violência e maus tratos contra animais


Com a participação da ex-vereadora Soninha Francine e da apresentadora de TV Luisa Mell, uma das organizadoras do ato, o PPS marcou presença na manifestação "Crueldade Nunca Mais", de repúdio à violência e aos maus tratos contra animais, que reuniu mais de 10 mil pessoas neste domingo, 22 de janeiro, na Avenida Paulista.

"O mal só prospera quando o bem se omite. Não basta se indignar, é preciso agir", defende Luisa Mell. "Lutamos pelo fim da IMPUNIDADE na violência contra os animais!"

Entre os manifestantes estavam representantes de diversas entidades de defesa dos animais, cidadãos anômimos e personalidades como o veterinário Alexandre Rossi (Dr. Pet), a atriz Lúcia Veríssimo e a apresentadora de TV Gianne Albertoni. Pelo PPS também compareceram os jornalistas César Hernandes e Maurício Huertas, ambos representando a direção do partido.

Além da conscientização das pessoas, o ato pede uma lei mais rigorosa para punir quem comete crimes contra os animais e tem como objetivo coletar 1,5 milhão de assinaturas em todo país.

Veja mais:

Depoimento de Soninha Francine

Assine a petição "Crueldade Nunca Mais"