terça-feira, 9 de abril de 2019

‘Merecia um cargo de ministro, ele me colocou aqui’, diz Jair Bolsonaro sobre o filho Carlos, autor de baixarias deploráveis nas redes sociais

O Brasil está definitivamente entregue a um bando de malucos, despreparados e desqualificados.

Mais eficiente no papel de pai coruja do que na função de Presidente da República, Jair Bolsonaro cometeu essa frase insana sobre o filho Carlos em entrevista à Jovem Pan: “Falam que ele me atrapalha. Atrapalha em quê? No meu entender eu acho até que ele deveria ter um cargo de ministro, foi ele que me botou aqui.”

É um pensamento revelador deste raciocínio raso, de três neurônios, da família Bolsonaro (somados pai e filhos). Eles simplesmente se acham os reis da cocada, donos do poder e, pior, tudo isso graças às sandices que postam nas redes sociais, fundamentalmente nos 140 ou 280 toques do twitter - o que é até compreensível, porque este deve ser o limite intelectual de 01, 02, 03 e do papai 00.

Deboche à parte, e sem entrar em outras particularidades deste governo de abilolados, vamos rever algumas das últimas postagens de Carlos Bolsonaro, vereador pelo PSL no Rio de Janeiro e o filho que, segundo o presidente, poderia ser ministro pelo simples fato de gerenciar suas contas nas redes sociais desde a campanha eleitoral, e que, afinal, foi quem "botou o homem lá!"

“As redes sociais não me tomam mais do que 30 minutos do meu dia. Quem me ajuda nessa coordenação é o Carlos Bolsonaro. Até por isso as pessoas querem afastá-lo de mim”, explicou o papai-presidente. “Ele não está pleiteando um cargo, eu até poderia colocá-lo, mas ele não está pleiteando isso daí.”

Ufa! Que alívio!

Questionado pelo jornalista Augusto Nunes sobre algum eventual arrependimento em relação a diversas postagens que provocam polêmicas frequentes e desnecessárias nas redes sociais, Bolsonaro minimizou: “[Erro] Acontece. Mas está feito, está feito”.

É uma justificativa condizente com o nível escatológico dos tuítes presidenciais, como o já tristemente famoso "golden shower" deste Carnaval.

Antes fosse apenas isso. Vamos ver mais alguns exemplos:


Para contextualizar: O tal "chupão na barriga" é obviamente uma insinuação maldosa e de claro teor sexual, típica do padrão Bolsonaro. Baixaria pura contra um senador da República, Randolfe Rodrigues, da Rede Sustentabilidade, que cobrava providências contra o desemprego nos 100 dias do governo.

Não deixa de ser curiosa e contraditória essa agressão "ad hominem" feita por Carluxo, o apelido de Carlos Bolsonaro que, ironicamente, também é vítima diária de insinuações homofóbicas nas redes sociais. Talvez Freud explique. 

Mas não foi só isso. Além da indireta sobre o suposto "chupão na barriga" ainda há uma maliciosa referência a "engolir a varinha mágica" do Harry Potter, como Carluxo e um robô bolsominion se referiram a Ranfolfe Rodrigues. Absolutamente deplorável.


Quer acompanhar as bobagens postadas diariamente por Carlos Bolsonaro? Tem estômago para isso? Siga aqui. É simplesmente repugnante.


Leia também:

O ócio carnavalesco não fez bem aos Bolsonaros!

Presidente Pateta e seus três Patetinhas no #ProgramaDiferente

Bolsonaro é uma ameaça diária à nossa democracia!

Quem está contente com esse presidente? Bolsominion só pode ser idiota, ingênuo ou mal intencionado!

Cota de malucos de Bolsonaro já está preenchida?

Se você faz parte da bolha bolsonarista ou da bolha petista, não leia esse texto. Você vai odiá-lo!