sexta-feira, 12 de abril de 2019

Obrigado, presidente Bolsonaro. Finalmente teremos um Brasil livre das fake news e dos comunistas!

Viva o homeschooling! Com o ensino domiciliar enfim poderemos exercer controle absoluto sobre as nossas crianças, impedindo que elas sejam desvirtuadas nas mãos de comunistas travestidos de educadores, interessados em fazer lavagem cerebral na cabeça dos alunos que frequentam certas escolas públicas e privadas que na verdade são antros da ideologização esquerdista. 

Graças a mentes iluminadas como Jair Bolsonaro, Damares Alves, Olavo de Carvalho, Ernesto Araújo e o novo ministro da Educação Abraham Weintraub podemos desmascarar o sistema educacional brasileiro, que hoje se presta a formar jovens e adolescentes que acabam por se envolver até em política e subvertem completamente a moral e os bons costumes.

Não é à toa que as últimas gerações vieram com essa conversinha fiada de direitos humanos, igualdade entre homens e mulheres (com casos deploráveis de feminismo explícito), identidade de gênero (que, para mim, não passa de sem-vergonhice) e toda essa libertinagem que coloca nas ruas pedófilos e pederastas como se fossem pessoas normais, livres para ameaçar a integridade heterossexual dos nossos filhos e desonrar as nossas famílias.

Não consigo conter a satisfação e o orgulho pelo meu voto neste governo. É música para os meus ouvidos. Finalmente estamos sob o comando de cidadãos de bem, com honradez, hombridade e coragem para dizer verdades que o marxismo cultural e o domínio do pensamento gramsciano sobre a mídia e as universidades nos impediam de difundir sob o argumento de estarmos vivendo em uma democracia.

Finalmente podemos esclarecer nossos jovens sobre a nossa verdadeira História. Tirar de circulação obras subversivas, todas escritas, editadas e distribuídas por comunistas, em conluio com professores formados em Cuba, na Albânia, na China e na Venezuela, que inventaram por exemplo um fantasioso golpe em 1964, quando nossos militares tomaram o poder para nos salvar da completa esquerdização do País.

Enfim estamos livres para publicar nas redes sociais - sem o controle dessa imprensa mentirosa e das fake news criadas pelos partidos de bandeira vermelha - que nunca existiu ditadura no Brasil, que o nazismo é de esquerda e que heróis nacionais como o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra precisam ter o seu valor reconhecido pela nossa população.

E sobre a Redentora de 31 de março de 1964 - que deve ser tão comemorado como o 7 de setembro - se alguém apanhou é porque mereceu, boa coisa não devia ser. Cidadão honesto, que trabalhava e estudava sem se envolver com partidos, nunca foi perseguido. Um viva ao Ustra e aos 21 anos de crescimento econômico e política livre de corruptos que o Brasil viveu de 1964 a 1985, antes do retorno dos comunistas ao poder.

Chega de educação sexual nos livros de escola. Chega de Ciência que não reconhece a origem em Adão e Eva, que tenta fazer da mulher, tirada da costela do homem para estar sempre ao lado do companheiro, um ser completamente independente. Daí vem pensamentos como trabalhar fora e abandonar o cuidado dos filhos a esses professores insurgentes. Vamos voltar às origens, com o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Salve o fundamentalismo religioso!

Meninos vestem azul, meninas vestem rosa. Que lindo! Quero que minha filha seja tratada como uma princesa. Que encontre seu príncipe encantado, bem formado, cidadão de bem, para constituir uma família tradicional, respeitadora, temente ao Senhor. Com cavalheiros que abram a porta do carro e puxem a cadeira do restaurante para a sua dama. Que dêem condições para a mulher ser dona de casa e não tenha ideias de sair por aí pensando em trabalhar fora ou, quando trabalha, que absurdo, reivindicar salários iguais.

Que o próximo passo, presidente Bolsonaro, seja fechar esses jornais e essas emissoras de TV que funcionam como difusoras dos ideais da antiga União Soviética. As lives e postagens nas redes sociais são um bálsamo para todos nós, mas você precisa ter um programa de televisão para divulgar em todo o Brasil as realizações do seu governo. Também precisamos incentivar os jornalistas independentes da internet que nos ajudam a reconhecer as fake news dessa mídia esquerdista, como Globo, Folha, Veja e Estadão.

Seremos ainda mais felizes quando tivermos definitivamente liberados a posse e o porte de arma. Que seja garantida na lei essa segurança a nós, famílias de bem, que possamos nos proteger de pessoas desprezíveis - desculpe falar, mas geralmente de cor ou vindas do nordeste e de classes sociais mais baixas - que ameaçam a nossa integridade física e moral ou colocam em risco a nossa propriedade. Vão aprender o que é meritocracia na marra! Chega de vitimismo e assistencialismo para vagabundos! Viva o novo Brasil!

* O autor do texto pede para não ter o seu nome divulgado porque a ideia não é fulanizar nem fazer promoção pessoal. Queremos apenas agradecer o nosso presidente por restabelecer o País para os cidadãos de bem e para a tradicional família brasileira. Graças a Deus! Obrigado, Jair Bolsonaro, nosso mito!

(Observação: Não acredite em tudo que lê!)