quinta-feira, 21 de março de 2019

Bolsominions de um lado, petistas do outro: burros, fanáticos e alienados de mãos dadas

Qual a reação dos bolsominions - aquele milicianos burros, fanáticos e alienados que infestam as redes sociais - diante da pesquisa que mostra uma queda de popularidade à moda de bêbado descendo a ladeira do presidente Jair Bolsonaro? É tudo fake news! Claro!

Eu leio nas redes (e obviamente acredito) que o Ibope é do Lula, que fez na cela em Curitiba as contas que mostram Bolsonaro com a pior avaliação de presidentes em primeiro mandato (comparando com FHC, Lula e Dilma).

Afinal, a tia do amigo da prima de uma vizinha da cozinheira da Polícia Federal que contou pro irmão do chefe do pai do amigo do meu sobrinho, e que enfim revelou o segredo para uma pessoa que eu confio muito: a culpa é dos comunistas!!! Eu já sabia!!!

É tão ridículo o governo do meme que virou presidente que ele cai sozinho, sem oposição. Afinal, qual a diferença desses bolsominions para os petistas? Nenhuma! Só atuam na mão trocada, à esquerda ou à direita, venerando seus gurus Lula e Bolsonaro. Um bando de desmiolados (mas ao menos os militantes de esquerda passavam no exame psicotécnico)!

Enfim, essa pesquisa é totalmente injusta! Eles não entrevistaram nenhum robozinho difusor do bolsonarismo nas redes sociais! Nenhum dos pesquisadores é aluno do Olavo de Carvalho, como pode? Pesquisa comprada pelo Foro de São Paulo, só pode ser! Isso a imprensa não divulga!!!

Triste Brasil de milícias ideologizadas e idiotizadas que vivem em bolhas, alheias à realidade. Vamos orar. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.