segunda-feira, 18 de março de 2019

A incoerência do caipira Jair Bolsonaro na liberação do visto para bajular os turistas estrangeiros

Enquanto um dos zero-qualquer-coisa, o filhote Eduardo Bolsonaro, diz sentir VERGONHA dos brasileiros no exterior, sendo repreendido até pelo pastor Silas Malafaia, figura de proa da base religiosa e fundamentalista do governo, o papai-presidente Jair Bolsonaro libera turistas dos Estados Unidos, da Austrália, do Canadá e do Japão a entrarem no Brasil sem visto.

É mais uma medida demagógica, provinciana, bajuladora e serviçal do primo pobre para os primos ricos. Uma grande bobagem, sem reciprocidade nem contrapartida proporcional.

Ou seja, o turista brasileiro segue refém da burocracia interminável para conseguir seu visto e lá fora vai continuar sofrendo o típico constrangimento nas filas de entrada como qualquer "cucaracha" desse países latinos exóticos, com a diferença que agora temos um puxa-saco assumido de Donald Trump como chefe de Estado.

Pior: será que a ministra Damares, sempre tão histericamente preocupada com o turismo sexual que ameaça nossas crianças, não acha que essa facilitação para os gringos entrarem no país sem visto pode aumentar consideravelmente o risco e a ameaça da vinda desses criminosos para o Brasil?

O que dizer desses novos inquilinos do poder e do meme que virou presidente, hein? É tanta gente despreparada batendo cabeça que chega a dar dó, além da vergonha alheia, é claro. Quanto será que dura essa palhaçada até a população brasileira perceber a m**** que fez?