terça-feira, 14 de agosto de 2012

Soninha tem sabatinas na São Francisco e na Folha

A candidata à Prefeitura pela coligação "Um Sinal Verde para São Paulo", Soninha Francine, participa de uma sequência de sabatinas nesta semana, sempre às 11h da manhã: terça-feira (dia 14) na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, quarta-feira (dia 15) na Folha de S. Paulo e quinta-feira (dia 16) na Associação Viva o Centro.

A maratona começa hoje com os estudantes da tradicional Faculdade de Direito da USP, no Largo de São Francisco, no centro da cidade. A "Roda Viva com os Candidatos à Prefeitura" faz parte da Semana do XI de Agosto, uma série de eventos que comemoram os 185 anos da criação do curso.

Na quarta-feira Soninha será sabatinada por jornalistas da Folha de S. Paulo, com transmissão ao vivo pelo UOL, diretamente do Teatro Cultura Artística Itaim (avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830, no Itaim Bibi).

A candidata do PPS será entrevistada por Denise Chiarato, editora de "Cotidiano"; Mario Cesar Carvalho, repórter especial da Folha; Barbara Gancia, colunista da Folha; e Maurício Stycer, repórter especial e colunista do UOL.

Os interessados em participar da sabatina de quarta-feira podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone (11) 3224-3473, das 14h às 19h de hoje (terça).

Na quinta-feira é a vez da Associação Viva o Centro, debatendo especialmente as propostas para a região central da cidade. Veja abaixo o convite.