terça-feira, 5 de março de 2019

O ócio carnavalesco não fez bem aos Bolsonaros!

É inacreditável a sequência de absurdos postados no twitter pelo presidente Jair Bolsonaro e pelos seus filhos neste Carnaval. Mereceria uma tese política e sociológica (ou um atendimento psiquiátrico urgente).

Fato é que alguém precisa oferecer alguma atividade para o presidente se ocupar. O ócio carnavalesco não lhe fez bem! Parece que a cantoria que o povo lhe fez nas ruas também não foi bem recebida pela família, que passou a atacar o próprio Carnaval! (Freud explica?)

Nas palavras do deputado Marcelo Calero (PPS/RJ):

1) Lamentável a sequência de tweets que o Presidente vem postando neste Carnaval. Dissemina demagogias (sobre Lei Rouanet e Educação Pública), ataca gratuitamente opositores, levanta o espantalho do socialismo (disco rachado), espalha escatologias e baixarias.

2) Enquanto isso, o País segue à espera de um Estadista, que tenha consciência da grandeza do seu cargo e, assim, proponha soluções e caminhos efetivos para os verdadeiros e gigantes problemas nacionais. Nem mesmo as urgentes reformas ele consegue defender. Triste.

3) A temática bizarra e a redação descuidada (muitas vezes sem sentido) dos tweets do Presidente, revela que lunáticos estão comandando sua conta. Valia Bolsonaro rever a decisão. Comunicação, ainda mais de Presidente da República, é pra gente madura, com a cabeça no lugar.


Este Blog não teria a mesma classe e elegância do deputado para tratar de gente sem noção. Por isso reproduzimos e compartilhamos da sua preocupação cidadã. Estamos perdidos!