sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Programa de Governo #MarinaPresidente40

O lançamento do Programa de Governo da presidente Marina Silva, hoje, é mais um sinal claro e objetivo do conceito de governança da Coligação Unidos pelo Brasil, da nossa capacidade de formular, planejar e executar políticas públicas atendendo as demandas sociais e econômicas do país.

Como bem resumiu Mauricio Rands, que brilhantemente conduziu a sistematização deste Plano de Governo ao lado de Neca Setúbal, temos orgulho da discussão ponto a ponto de suas diretrizes e dos debates abertos à população de todas as regiões, sempre com a participação atuante de Eduardo Campos e Marina Silva.

O resultado de todo esse processo coletivo, transparente e democrático não é uma simples carta de princípios, mas o instrumento palpável para implantarmos as ações necessárias para um Brasil mais próspero, justo e sustentável, a partir das contribuições de grupos de estudos e especialistas nas mais diversas áreas, somadas à experiência dos partidos e lideranças políticas envolvidas, sensíveis às necessidades e expectativas de um povo que definitivamente não desistiu do Brasil.

Partimos dos sonhos para a ação. Mãos à obra. Vamos em frente, eleger Marina Silva e construir um Brasil melhor, mais justo, mais fraterno e mais humano.


Leia mais: