quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marca de Haddad: a préÇa é inimiga da perfeiSSão

Diz a sabedoria popular que "a pressa é inimiga da perfeição". Verdade. E "amiga da eleição", se você for um político incomPTente como Fernando Haddad e estiver desesperado atrás de votos e da popularidade que se perde dia-a-dia.

Esse Fenando Haddad é um aventureiro despreparado! Busca a qualquer custo imprimir uma "marca" para esta administração petista, mas tudo o que consegue é provar que comanda uma trupe de saltimbancos inaPTos.

Somadas às críticas diárias que publicamos aqui e compartilhamos nas redes sobre a lástima que é a gestão do prefeito Fernando Haddad em São Paulo, reproduzimos essas fotos tiradas pelo ouvinte da Rádio SulAmérica Trânsito, Cláudio Villegas, que dão a exata dimensão do improviso, do amadorismo, do despreparo e da irresponsabilidade que tomam conta desta Prefeitura.


Trata-se simbolicamente da obra mais sem visão, sem noção e sem planejamento que um governo pode executar: segundo o morador, a gestão do prefeito Haddad simplesmente implantou uma ciclofaixa no LADO ERRADO da rua!

E, para corrigir o erro, fruto da pressa eleitoreira dessa gestão caça-votos de um prefeito que não nasceu para a coisa, num partido que dá nó em pingo d´água, foi necessário recapear o asfalto da Rua Dr. Cândido Espinheira, no trecho entre a Rua Tupi e a Avenida Pacaembu, na zona oeste da cidade.

Está aí o resultado concreto - e asfaltado - da irresponsabilidade que foi São Paulo ter acreditado nas promessas bonitinhas do marketing eleitoral do PT, que eles já tentam repetir outra vez com Dilma Roussef e Alexandre Padilha para você cair como um patinho no dia 5 de outubro...  Se liga!

Faixas de ônibus, ciclovias, plano diretor, bilhete mensal, rede hora certa, arco do futuro... Que nada, tudo blablablá

IncomPTência: essa é a única marca que Haddad vai deixar para a história de São Paulo!

Leia também: