O debate da Band, junto com a pesquisa do Ibope que aponta para a arrancada de Marina Silva, consolida a candidata da Coligação Unidos pelo Brasil como a alternativa mais viável e consistente para derrotar Dilma e o PT.
Marina é o nome da mudança (com responsabilidade). A candidata se mostrou muito bem preparada, teve uma postura séria e equilibrada, falando diretamente com o eleitor de uma forma clara e objetiva.
Respondeu todas as questões sem cair em provocações, confrontou os erros do governo, apontou as contradições dos adversários de modo firme e sincero.
Nos próximos 15 dias, a tendência é Marina se consolidar como a melhor e mais confiável candidata para atender a demanda do povo por um novo modo de fazer política e iniciar o desejado e necessário período pós-PT.
Podem bater, podem tentar baixar o nível. Mas o eleitor não é bobo. Está vacinado contra discurso vazio, mentiras e baixarias.
Marina honra o legado de Eduardo Campos e, principalmente, mostra estar em perfeita sintonia com a vontade da maioria do povo brasileiro por um país diferente, com mais qualidade de vida, justiça social e respeito às instituições democráticas e aos princípios republicanos.
Carlos Fernandes, presidente do PPS paulistano.
Leia também:
Por que PT e PSDB se unem no ódio contra Marina
Programa de Governo #MarinaPresidente40
Na política, cada um tem o "herói" que merece!
Programa de Governo #MarinaPresidente40
Na política, cada um tem o "herói" que merece!