quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Neste final-de-semana tem #ViradaPolítica



Neste fim-de-semana acontece mais uma #ViradaPolítica em São Paulo. Esta quinta edição do evento é marcada pelo momento eleitoral, com uma polarização radicalizada e dominada pelo ódio, o que demonstra a necessidade de refrear essa escalada e construir um ambiente de paz na política brasileira, exigindo de todos nós o resgate da capacidade de celebrar as nossas diferenças e a nossa diversidade.

Assim, todos juntos, cidadão, movimentos e organizações atuamos em múltiplas frentes para resgatarmos toda a potência transformadora da política. Conheça a programação completa. Neste sábado, dia 29, a agenda é na Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista). No domingo, dia 30, as atividades prosseguem na rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 445, em Pinheiros.

Reveja alguns bons momentos da quarta edição da #ViradaPolítica, realizada em 2017, que teve cobertura integral do #ProgramaDiferente. O tema, bastante oportuno, foi: "A Política é importante demais para ser deixada apenas nas mãos dos políticos". É isso! Assista.