terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ainda dá tempo de evitar um 2º turno entre Bolsonaro e Haddad. Só depende do nosso voto na urna!

Se é verdade o que indicam as pesquisas de intenção de voto neste momento, da tendência de Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) chegarem ao 2º turno, então agora é a hora de redobrar os nossos esforços e oferecer todo o nosso empenho para não entregarmos o Brasil nas mãos destes extremistas nem de seus seguidores radicais, ambos com suas campanhas marcadas pelo ódio, pela intolerância e pelo revanchsmo.

O Brasil não merece esse trágico destino pelos próximos quatro anos! #ElesNão

O PPS recomenda o voto em Geraldo Alckmin, o candidato mais preparado, equilibrado, testado e aprovado na gestão do Estado de São Paulo, um legítimo democrata, governador por quatro mandatos, contra dois aventureiros irresponsáveis e despreparados, que podem fazer o país retroceder décadas se não fizermos valer a nossa voz e o nosso voto no dia 7 de outubro.

Por isso, vamos às urnas! Nesta reta final, precisamos intensificar a campanha nas ruas e nas redes, chamar o povo brasileiro à razão, mostrar que temos uma saída republicana para a crise política, econômica e social.

Por favor, não lutamos e nos manifestamos todo esse tempo apoiando a Operação Lava Jato, pedindo mudanças, a redemocratização do país e uma nova forma de fazer política para ter na Presidência da República alguém como Bolsonaro ou como um novo fantoche do Lula. Vamos refletir, agir e virar esse jogo enquanto é tempo! Não vamos desistir do Brasil!

Leia também:

O voto democrático em Geraldo Alckmin