quinta-feira, 16 de abril de 2015

O #ProgramaDiferente lembra Mario Covas, mostra o #ForaDilma na Paulista e debate Segurança Pública

Assista: No #ProgramaDiferente deste domingo, 19 de abril, abrindo a semana em que o ex-governador Mario Covas faria 85 anos, a entrevista é com o filho dele, o vereador paulistano Mario Covas Neto - que herdou do pai o gosto pela política e a postura de seriedade e respeito pela vida pública.

Neste momento em que o Brasil vive uma grave crise política e enfrenta uma enorme carência de líderes, nada melhor que lembrar do grande homem que foi Covas.

Ícone das lutas pela redemocratização do país, traduziu como poucos os valores da ética, da cidadania, da transparência e da honestidade que o brasileiro exige e busca reafirmar nas redes e nas ruas.

Na matéria de rua, o #ProgramaDiferente apresenta a cobertura da manifestação de 12 de abril do #ForaDilma e #ForaPT na Avenida Paulista, ouvindo as lideranças dos principais movimentos, como Rogerio Chequer (Movimento Vem Pra Rua), Kim Kataguiri e Fernando Holiday (Movimento Brasil Livre), entre outros.

Para finalizar, um debate sobre Segurança Pública com as presenças do Coronel Camilo, deputado estadual do PSD e comandante da PM entre 2009 e 2012; do advogado e vereador do PROS, Ari Friedenbach, que sofreu dentro de casa os efeitos da violência urbana (com o assassinato da filha e do namorado dela por um menor de idade); e do delegado de polícia e apresentador de TV Alexandre Zakir.

#ProgramaDiferente é exibido na TVAberta de São Paulo todos os domingos, às 21h30.

Na internet, está disponível na TVFAP.net e em programadiferente.com na íntegra. Assista.