sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Congresso do PPS é neste sábado, 22. Participe!

O Congresso do PPS paulistano acontece neste sábado, dia 22, no Plenário da Câmara Municipal. O evento vai marcar o lançamento da candidatura da jornalista e ex-vereadora Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo, de uma chapa completa de pré-candidatos a vereador e da assinatura da carta-compromisso do PPS com a Plataforma Cidades Sustentáveis, iniciativa louvável da Rede Nossa São Paulo.

A partir das 10h, Soninha Francine vai fazer uma exposição sobre o funcionamento do Legislativo e do Executivo, além de uma breve apresentação de como será o programa que o PPS vai elaborar para a cidade com a visão da sustentabilidade; em seguida, o vereador Claudio Fonseca apresenta um balanço das atividades na Câmara Municipal e do desempenho do PPS.

O Congresso Municipal encerra um ciclo de encontros regionais do PPS nas quatro regiões da cidade sob o lema "Um Sinal Verde para São Paulo", buscando uma melhor qualidade de vida aos cidadãos e que permita a participação da sociedade em todos os aspectos relativos à administração pública.

Participam do Congresso deste sábado os presidentes do PPS municipal, Carlos Fernandes; do estadual, Davi Zaia; e do nacional, Roberto Freire. Serão eleitos os novos dirigentes do diretório paulistano, os delegados para o Congresso Estadual (marcado para 6 de novembro, na Assembleia Legislativa), além dos membros da Comissão Executiva, Conselho Fiscal e Comissão de Ética.

O encontro é aberto a filiados do partido e simpatizantes. Também estão convidados representantes de outras legendas. O objetivo é começar a construir uma "nova política" a partir de São Paulo. Participe!

Leia também:

Sinal Verde para São Paulo: PPS lança Soninha

Receita para a "nova política" está em nossas mãos

Pacto com os "marineiros" por cidades sustentáveis