sexta-feira, 13 de junho de 2008

PPS oficializa candidatura de Soninha no domingo

Já que o problema da mobilidade urbana é o eixo principal do programa de governo do PPS para a cidade, nada mais emblemático do que a vereadora Soninha Francine chegar de bicicleta à Convenção Eleitoral que vai oficializar a sua candidatura à Prefeitura de São Paulo e a chapa com 83 candidatos e candidatas do seu partido à Câmara Municipal.

A comitiva de Soninha (com bicicletas, skates, motos e carros antigos) partirá no domingo, às 9h30 da manhã, do início do Elevado Costa e Silva, na avenida Francisco Matarazzo, percorrendo o trecho do Minhocão até o Largo de Santa Cecília, passando pelo Largo do Arouche, Praça da República e Avenida São Luís até a Câmara Municipal, onde ocorrerá a Convenção do PPS.

Corrigir distorções e reduzir as distâncias

"O eixo principal da campanha será a ´mobilidade urbana´, aí incluídas as questões de trânsito e transporte e todos os temas interligados como uso e ocupação do território, planejamento urbano, habitação, meio ambiente, emprego, saúde, educação, lazer", afirma a vereadora Soninha Francine. "Nossa proposta se baseia na diminuição das distâncias entre ricos e pobres, entre a casa e o trabalho, entre a administração e o cidadão."

Soninha Prefeita de São Paulo

A Convenção Eleitoral do PPS paulistano, que definirá a candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo e os 83 nomes que vão compor a chapa própria de candidatos a vereador, será realizada no dia 15 de junho, o próximo domingo, na Câmara Municipal de São Paulo.

A legislação eleitoral determina que as convenções partidárias sejam realizadas no periodo entre 10 e 30 de junho. O PPS definiu a sua para o primeiro fim-de-semana permitido pelo TRE. Já a campanha, propriamente dita, estará liberada apenas a partir de 5 de julho.

No período entre a Convenção (15 de junho) e o início da campanha eleitoral no rádio e na TV (19 de agosto) - lembrando que neste ano as Olimpíadas da China ocorrerão entre 8 a 24 de Agosto -, o PPS paulistano vai promover pelo menos 10 Reuniões do Programa de Governo nas regiões das 31 subprefeituras, com a participação direta das comunidades e dos candidatos a vereador, para discutir localmente as propostas do PPS e a candidatura de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo.

Convenção Eleitoral do PPS/SP
Data: Domingo, 15 de junho
Horário: Das 9h30 às 13h30
Local: Câmara Municipal de São Paulo
Viaduto Jacareí, 100 - Centro