sexta-feira, 10 de maio de 2019

Cidadania de São Paulo recebe os prefeitos Bruno Covas e Luciano Rezende para falar de Sustentabilidade e do Ecossistema Urbano

O #Cidadania23 de São Paulo promove neste sábado, 11 de maio, o Seminário "Sustentabilicidade - Cuidando do Ecossistema Urbano", que tem como palestrantes os prefeitos de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e de Vitória, capital do Espírito Santo, Luciano Rezende (Cidadania).

O evento faz parte do calendário pré-congressual do Cidadania, que neste ano vai definir os novos estatutos e o programa do partido. 

Estão sendo promovidos encontros temáticos por todo o Estado desde que o PPS anunciou a mudança de nome, em 23 de março, e também divulgou a sua carta de princípios. Este é o primeiro grande evento realizado pelo diretório paulistano, aberto a todos os filiados e simpatizantes.

Para 2020, ano das eleições para vereadores e prefeito, também haverá atividades importantes: além da preparação dos pré-candidatos e da formação da chapa do #Cidadania23 para a Câmara Municipal, no primeiro semestre serão realizados os congressos zonais e o municipal. Para o segundo semestre, passadas as eleições, devem ocorrer os congressos estadual e nacional. Participe!