sexta-feira, 15 de julho de 2016

#ProgramaDiferente destaca a plataforma das Cidades Sustentáveis para orientar prefeitos e vereadores


A poucos dias das convenções partidárias que vão escolher os candidatos para as eleições municipais de 2 de outubro, vale destacar a importância da plataforma das Cidades Sustentáveis para orientar futuros prefeitos e vereadores. É disso que trata o #ProgramaDiferente desta semana. Assista.

De 20 de julho a 5 de agosto acontecem as convenções eleitorais. Dentro da cobertura que a TVFAP.net fará da disputa nas principais capitais do país, iniciamos com um encontro da Rede, de Marina Silva, apresentando a sua proposta de sustentabilidade para as grandes cidades e convidando os eleitores a participarem da formulação de um programa colaborativo.

Em seguida, mostramos um evento da Rede Nossa São Paulo aonde todos os pré-candidatos foram convidados a assinar um compromisso com dois programas suprapartidários: Cidades Sustentáveis e Cidades do Esporte. São iniciativas importantes.

Assumiram o compromisso, que trata do desenvolvimento sustentável e do esporte como políticas públicas transformadoras da nossa realidade, o vereador paulistano Ricardo Young, eleito pelo PPS e atualmente na Rede Sustentabilidade, e a deputada federal e ex-prefeita Luiza Erundina, eleita pelo PSB e atualmente no PSOL, além de um representante do candidato João Doria (PSDB). Vamos seguir na cobertura da campanha eleitoral, acompanhando todos os candidatos de todos os partidos.