sexta-feira, 8 de julho de 2016

"Pelo amor dos meus filhinhos", o #ProgramaDiferente é inteirinho com o locutor esportivo Silvio Luiz



Antecipando os seus 82 anos, que serão comemorados no próximo dia 14 de julho, e o Dia do Futebol, no dia 19, o apresentador e locutor esportivo Silvio Luiz é o grande homenageado do #ProgramaDiferente desta semana. Assista.

Pelas barbas do profeta! Dono de uma voz potente, criador de bordões famosos e reconhecido pela irreverência, Silvio Luiz fez história também como radialista, repórter e árbitro de futebol antes de se tornar o maior narrador do Brasil. Pelo amor dos meus filhinhos!

Ele se mantém sempre atual e atuante, seja polemizando nas redes sociais, seja estrelando propagandas divertidíssimas na TV ou fazendo a locução de jogos de futebol reais e virtuais. Pois é isso mesmo, até narrando videogame Silvio Luiz é imbatível. Um show man!

Este programa especial em homenagem a Silvio Luiz mostra um pouquinho dos seus múltiplos talentos, além de relembrar casos inusitados, trazer imagens históricas e contar com a participação de amigos e admiradores como Mauro BetingFlavio Prado, Márvio Lúcio (Carioca) e Marcelo Adnet. Está realmente imperdível. Olho no lance!