domingo, 3 de julho de 2016

A um mês das Olimpíadas do Rio, nesta semana o #ProgramaDiferente entrevista Ana Moser e fala do sonho olímpico de jovens atletas brasileiros



Faltando pouco mais de um mês para os Jogos Olímpicos do Rio, que serão abertos com cerimônia oficial no dia 5 de agosto, o #ProgramaDiferente começa a tratar do assunto que vai mobilizar as atenções no Brasil e no mundo. Assista.

A entrevista da semana é com a ex-atleta Ana Moser, uma das maiores atacantes do voleibol mundial, craque da seleção que trouxe a nossa primeira medalha olímpica no vôlei feminino e uma cidadã atuante e consciente das suas responsabilidades.

Ela demonstra que um ídolo não se constrói apenas pelo talento dentro da sua modalidade, mas também pelo caráter e pelo compromisso com a realidade social e com o futuro do país. Ana Moser é assim: uma inspiração para os fãs do esporte e para outros atletas que perseguem o sonho olímpico. 

Em seguida, o debate é justamente com dois jovens atletas brasileiros que buscam realizar este sonho olímpico: Jeison Correia, medalhista das seleções brasileiras de handebol junior, juvenil, infantil e cadete; e Gustavo Grummy Guimarães, ídolo do pólo aquático e medalhista no Panamericano de Toronto com a Seleção Brasileira.