sábado, 2 de julho de 2016

Reveja o programa nacional do PPS na TV



O PPS exibiu nesta quinta-feira, 30 de junho, em rede nacional de rádio e TV, o seu programa partidário com enfoque no protagonismo para a aprovação do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Diante da corrupção, da crise ética e do caos econômico provocado pela gestão irresponsável e criminosa do PT, o PPS se apresenta como o partido da esquerda democrática comprometido com um Brasil mais justo, menos desigual e que não tem medo de falar a verdade.

O presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP), fala do compromisso assumido pela sigla com o governo de transição do presidente interino Michel Temer, para a aprovação das reformas necessárias ao enfrentamento da crise econômica provocada pelo PT.

O senador Cristovam Buarque (DF) reafirma o engajamento do partido com a democracia, desrespeitada nos últimos treze anos pelos petistas, e mostra que é possível a consolidação de uma esquerda ética, democrática e comprometida com o futuro do país.

O deputado Rubens Bueno (PR), líder do PPS na Câmara, relembra os escândalos de corrupção na gestão petista, endossa apoio à força-tarefa da Operação Lava Jato e diz que a bancada do partido “trabalha por um Brasil mais ético, decente e de mãos limpas”.

Em depoimentos, os dirigentes e parlamentares do PPS também defendem prioridade para as ações de combate ao desemprego e à inflação, para o Brasil voltar a crescer com uma gestão qualificada na saúde, educação e segurança pública.