sexta-feira, 22 de abril de 2016

Resistência petista garantida por capilés e pixulecos

Aí a gente vai ver quem está por trás dos movimentos orquestrados nas redes e nas ruas, das campanhas regadas a pixulecos que atacam jornalistas tachados de "golpistas", da tal Mídia Ninja que posa de ética e independente recrutando jovens para a "guerrilha da comunicação", a construção da "narrativa do golpe" e "contra o avanço da direita no Brasil" e encontra quem? Quem? Ele mesmo: Pablo Capilé!

Veja o tipo de campanha escrota que esse sujeitinho, junto com o grupelho miliciano da Mídia Ninja, faz contra jornalistas em: A narrativa do "golpe" parece piada de português.

"SEJA NINJA", é o anúncio (ou edital) que Pablo Capilé divulga nas redes sociais em busca de candidatos à "colaboração" ou à "vivência" nas casas coletivas do Fora do Eixo.

Tá, mas quem é Pablo Capilé? O que é o Fora do Eixo? Ah, essa é fácil: basta um Google para conhecer o "ninja" do PT, Pablo Santiago Capilé Mendes, sustentado por dinheiro público para manter seus "projetos culturais", quando a única cultura aqui é a malandragem, a picaretagem e a politicagem.

Opa, melhor não criticar o sujeito, hein? Afinal ele é amigão do Lula, da Dilma e do ministro da Cultura Juca Ferreira, que libera os pixulecos oficiais para esse gênio da era petista.