sábado, 2 de abril de 2016

Entrevista inédita com Ricardo Young, pré-candidato da Rede Sustentabilidade à Prefeitura de São Paulo



Dando sequência à série com os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo, o #ProgramaDiferente entrevista Ricardo Young, da Rede Sustentabilidade. O vereador paulistano, eleito pelo PPS em 2012 e recém-filiado à Rede, da qual é fundador junto com Marina Silva, fala pela primeira vez das suas propostas para a cidade como nome alternativo à polarização entre PT e PSDB. Assista.

Presidente da CPI da Compensação Ambiental e da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade, Ricardo Young revela suas ideias para uma gestão mais humana, democrática e participativa. Empresário, ex-presidente do Instituto Ethos e da Associação Brasileira de Franchising, disputou a sua primeira eleição em 2010, como candidato ao Senado pelo PV, quando obteve mais de 4 milhões de votos. Ele afirma acreditar no resgate e na ressignificação da política como instrumento legítimo de transformação da sociedade e a serviço do cidadão.

Participam da entrevista o porta-voz nacional da Rede, Zé Gustavo; o presidente municipal do PPS paulistano e ex-subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes; e o jornalista Mauricio Huertas, apresentador do #ProgramaDiferente. Além disso, o pré-candidato também responde perguntas em vídeo de Oded Grajew, da Rede Nossa São Paulo; e dos jornalistas Marcelo Mattos, da Rádio Jovem Pan, e Adriana Ferraz, do jornal O Estado de S. Paulo.

O #ProgramaDiferente é exibido pela TVFAP.net e pela TVAberta / Canal Comunitário todos os domingos, às 21h30, e terças-feiras, à 1h30 da madrugada (Net canal 9, Vivo canal 186 e Vivo Fibra canal 8). Assista em primeira mão a versão editada (30 minutos) ou a versão integral, sem edição (60 minutos), da entrevista que vai ao ar no próximo domingo, 3 de abril.