sexta-feira, 29 de abril de 2016

Neste 1º de maio, o #ProgramaDiferente entrevista Guto Lacaz e debate o mercado de trabalho dos jornalistas com o Comunique-se e AzMina



Para comemorar este 1º de maio, Dia do Trabalhador, o #ProgramaDiferente apresenta uma diversidade de ofícios e ocupações: do trabalho artístico do impagável Guto Lacaz ao empreendedorismo de Rodrigo Azevedo, presidente do Grupo Comunique-se, e à luta pelo empoderamento da mulher e contra a desigualdade de gênero na presença de Letícia Bahia, da Revista AzMina. Assista.

O mundo está mudado, mas a luta por respeito, por direitos e por dignidade é eterna e segue na pauta do dia. Homens e mulheres, trabalhadores braçais e intelectuais, operários e empreendedores: hoje é o nosso dia!

Criatividade, originalidade, talento, bom humor, inteligência são características que sempre serão valorizadas nas relações de trabalho. É disso que trata a entrevista de abertura com Guto Lacaz e o bate-papo que encerra o programa.

Como está o mercado para os jornalistas? Como as novas tecnologias estão interferindo no futuro da profissão? Ouça o que pensam o presidente do Portal Comunique-se, considerada a maior comunidade virtual de jornalistas do país, e a representante da Revista AzMina, que tem como lema a pluralidade e "o fim do silêncio" opressor contra a mulher.

O #ProgramaDiferente é exibido pela TVFAP.net e pela TVAberta / Canal Comunitário da cidade de São Paulo todos os domingos, às 21h30, e terças-feiras, à 1h30 da madrugada (Net canal 9, Vivo canal 186 e Vivo Fibra canal 8).