segunda-feira, 28 de julho de 2014

S.O.S Haddad é para não afundar junto todo o PT

No momento em que o prefeito Haddad atinge o seu pior índice de avaliação e começam a surgir questionamentos de todo tipo, da sua incapacidade política à inoperância da comunicação, eis que aparece a mídia cooPTada para lhe socorrer!

Olha só que coincidência: são os mesmos veículos que recebem farto patrocínio estatal e são considerados por Lula os "blogueiros amigos". Lembre aqui dessa relação pra lá de fraternal.

Como num passe de mágica, publicam "espontaneamente" longos textos em que o conteúdo jornalístico é substituído pelo tom panfletário.

Todos listando inúmeros motivos para considerar Haddad um super-prefeito, dando como certo que o paulistano vá cair nessa (de novo)! 


Também tenta convencer os eleitores do resto do país que a rejeição ao prefeito se deve ao "conservadorismo" de São Paulo. A velha ladainha da "elite branca". Vai que cola...

Difícil entender o que está por trás? Pense nos efeitos eleitorais para Dilma e Padilha.


Veja exemplos dessa estratégia desesperada de marketing e tire as suas conclusões: na Carta Maior, e de novo ela, ou no blog do Luis Nassif, em outros blogs "amigos" e até num artigo assinado pelo próprio prefeito em jornais de bairro.

Leia também: