quinta-feira, 31 de julho de 2014

Petista confuso: 5% pro Padilha é voto ou comissão?

Com tantos escândalos que rondam as principais figuras do PT, já tem militante confuso.

Depois das prisões do mensalão, envolvimento de vereador e deputado estadual com o PCC, deputado federal com doleiro, quebra da Petrobras e outras incontáveis denúncias, essa notícia dos 5% para o ex-ministro Alexandre Padilha deixa o petista vacinado com a pulga atrás da orelha.

Só de ler a manchete dos jornais dá um frio na barriga: até o sujeito se dar conta que 5% é só o índice estacionado da intenção de voto no candidato do PT ao Governo de São Paulo. Não se trata do percentual de comissão em mais algum caso escabroso de corrupção, apesar do costume.

Trata-se do "PRA fora" PT, não do "POR fora" ao PT. Pelo menos nesse caso.

E aí pode aparecer o Suplicy carregando o Padilha nas costas, a Dilma contratando a sua paródia por uma "bolada", o Haddad se esforçando (ou sendo empurrado) para reverter o quadro de rejeição, o Lula soltando as tradicionais frases de efeito que a mídia cooPTada tanto gosta de reproduzir, mas não tem quem levante uma campanha em queda livre, ladeira abaixo.

O mais recente resultado do Ibope é bastante significativo: Alckmin tem 50%, Skaf 11% e Padilha 5% na disputa ao Governo do Estado.

Para o Senado, Serra tem 30% e Suplicy 23%. Com isso, o senador petista, que tenta a sua quarta reeleição consecutiva, deve perder essa boquinha de 32 anos ininterruptos no Congresso. Mas 24 anos está de bom tamanho, né, Suplicy? Já deu de PT!

Lembre aqui outros recentes escândalos petistas (só alguns):

Retratação: Chega de falar mal do "partido do crime"!



Flagra: tese de Lula é mais uma baboseira sem tamanho

Escuta aqui, Lula: "vergonha" e "ato de canalhice" é do PT 

Vitimização da presidente Dilma é uma farsa eleitoral!