quarta-feira, 12 de março de 2014

Rio: 2º Encontro com Eduardo Campos e Marina Silva


O 2º Encontro Regional Programático da aliança formada por PSB, Rede e PPS em torno da potencial candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República e Marina Silva a vice-presidente será realizado neste sábado, 15 de março, na cidade do Rio de Janeiro.

São cinco encontros que as direções nacionais destes três partidos promovem em todas as regiões do país para debater as diretrizes gerais do Programa de Governo da aliança e receber as sugestões locais ao documento.

A série teve início em Porto Alegre (RS), em 22 de fevereiro, reunindo representantes dos três estados do Sul do país. Nesta segunda edição, os participantes conhecerão as cinco diretrizes que compõem o programa e também irão discutir questões específicas da região Sudeste: demandas e sugestões dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

O presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a ex-senadora e fundadora da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, e o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, participam do evento (com transmissão ao vivo).

As cinco diretrizes para elaboração do Programa de Governo são:

1 – Estado e a Democracia de alta intensidade;
2 – Economia para o Desenvolvimento Sustentável;
3 – Educação, Cultura e Inovação;
4 -  Políticas Sociais e qualidade de vida;
5 – Novo Urbanismo e o pacto pela vida;

Leia todos os detalhes em Mudando o Brasil.
2º Encontro Programático PSB-REDE-PPS (Região Sudeste)
Data: Sábado, 15 de março

Horário: das 9h às 18h

Local: Centro de Convenções SulAmérica

Av. Paulo de Frontin, nº 01, Cidade Nova - Rio de Janeiro (RJ)