terça-feira, 16 de outubro de 2012

O vale-tudo do PT para eleger Haddad: vale mentir?


Episódios como o "Mensalão", esquema criminoso de compra de votos com desvio de dinheiro público para favorecer o governo Lula (que o ex-presidente negava mas o STF comprovou), chefiado pelos principais dirigentes do partido, já demonstraram que o PT não tem escrúpulos para chegar ou se manter no poder.

Fotos nos jardins da mansão de Paulo Maluf para selar aliança eleitoral, Ministério da Pesca em troca do apoio de bispo da Igreja Universal, Ministério da Cultura para recompensar atropelamento político de Marta Suplicy, são outros exemplos recentes que demonstram o modus operandi do petismo.

A mentira e a incoerência são matéria-prima dessa ânsia desenfreada pelo poder.

A mais recente obra da PaTrulha virtual é, na onda da polêmica do tal "kit gay", soltar na rede uma montagem do candidato José Serra beijando o evangélico Silas Malafaia, famoso pelo discurso homofóbico.

A imagem de Serra com Malafaia simplesmente nunca existiu! A foto original foi um beijo no senador mineiro Aécio Neves (PSDB). Exagerado e teatral, talvez. Mas real. Pior é a montagem divulgada nas redes sociais pelos apoiadores de Fernando Haddad (PT) como se fosse verdadeira. Pegaram um problema do candidato do PT e quiseram transferi-lo para o candidato tucano. Baixaria total!

Leia também: