sábado, 6 de outubro de 2012

Padrão Globo de QualiHaddad: serraram Soninha?

É, tá russo, mano! Quantas falhas em sequência são necessárias para desafiar a lei das probabilidades e permitir que, em vez de mera coincidência, possamos desconfiar que exista uma ação deliberada para prejudicar alguém?

Porque a Rede Globo está se superando: só nesta última semana, o SPTV "esqueceu" de divulgar a cobertura diária da campanha da Soninha, o departamento comercial "esqueceu" de colocar a propaganda nova da Soninha no ar (o TRE foi acionado e deu ganho de causa ao PPS) e neste sábado a GloboNews "esqueceu" até o nome (!!!) da Soninha: divulgaram Ana Luiza (PSTU) no lugar da candidata da Coligação "Um Sinal Verde para São Paulo", repetidas vezes. Tem cabimento?

Será que o pessoal da Globo anda irritado com o Blog do PPS, que vem criticando duramente a postura da emissora ao cancelar vergonhosamente o debate que realizaria na quinta-feira passada, repetindo o papelão que já tinha feito em 2008 e deixando todo mundo com cara de bobo? Pode ser que Nina e Carminha, de Avenida Brasil, estejam fazendo escola no quesito "vingança". Vai saber...

Por falar em novela, amanhã veremos o capítulo final da comédia dos institutos de pesquisa, com o mesmíssimo argumento batido de sempre: fulano teve uma "virada surpreendente" no dia da eleição! Tudo para tentar justificar o injustíficável: números finais da eleição que não batem com os índices apontados até então pelas pesquisas de intenção de voto realizadas por Datafolha e Ibope.

E viva a manipulação de resultados!

Leia também:

Globo repete Record e também cancela debate

A estranha ética do PT e de Fernando Haddad

Oi! oi! oi! "Congelaram" o Haddad??? Que maldade!!!