Desculpa, presidente (ou presidenta, como preferir) Dilma Roussef, mas essa sua aparição na TV, véspera de feriadão e de eleição, anunciando redução na conta de luz em 2013, desafia a lei da probabilidade das coincidências, né? Até a Velhinha de Taubaté desconfiaria de tamanho gesto de bondade do governo...
O twitter @23pps entrou na polêmica:
O assunto do momento é ENERGIA ELÉTRICA. Tá certo! Marketing petista tenta dar um CHOQUE de popularidade nos candidatos do PT. #220v neles!
Energia elétrica mais barata em 2013, promete Dilma! Golpe de marketing para salvar os candidatos do PT. Senão, o último a sair apaga a luz!
Greve nas universidades federais? Greve de 11.500 servidores? Polícia Federal, Polícia Rodoviária... Dilma falou disso na TV? Deu "apagão"?
Véspera de eleição é estimulante para governante? Impressiona como proliferam promessas milagrosas nessa época. Nossa! Será coincidência?
Quando anunciaram Dilma Roussef em CADEIA custamos a entender que era de rádio e TV :-) Pensamos que faria pronunciamento sobre o Mensalão!
Vamos raciocinar: falta um mês p/ eleição e Dilma aparece em cadeia (ops!) de rádio e TV anunciando redução do preço da luz p/ 2013? Ah, tá!
Dilma citou setembro como mês da Primavera e da Independência. Esqueceu apenas do julgamento do Mensalão do PT, com a corja toda condenada?
Leia também:
Oi! oi! oi! "Congelaram" o Haddad??? Que maldade!!!
Revista manifesta homofobia para não votar na Soninha