terça-feira, 15 de agosto de 2017

O juiz Sergio Moro e a ministra Cármen Lúcia são as atrações do Fórum Mitos & Fatos, em São Paulo



O juiz Sergio Moro e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, são as principais atrações do Fórum Mitos & Fatos Justiça Brasileira, que reúne especialistas e nomes importantes do judiciário, além de pensadores do direito e do mundo dos negócios no Brasil, organizado pela Rádio Jovem Pan nesta terça-feira, 15 de agosto, em São Paulo.

Quais são os fatos e os mitos que devem ser desfeitos, confirmados e debatidos para o aperfeiçoamento da Justiça no país da Operação Lava Jato? Quais as mudanças nas estruturas das empresas após os sucessivos escândalos de corrupção? Esse é o mote do evento onde a ministra do STF garantiu querer “mudar o Brasil” e não querer se “mudar do Brasil”, enquanto Moro afirmou que “as pessoas perdem a fé na democracia quando veem que a trapaça é regra” e negou qualquer pretensão eleitoral para 2018.

O #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, acompanhou todo o evento e apresenta alguns dos melhores momentos, como a íntegra da palestra do juiz Sergio Moro e também a conversa com o jornalista Augusto Nunes (na sequência de perguntas e respostas com Cármen Lúcia e Sergio Moro). Assista.