terça-feira, 22 de agosto de 2017

#ProgramaDiferente antenado às pautas do dia: reforma política, parlamentarismo, movimentos à direita e à esquerda, combate à corrupção... Assista!

Todos os assuntos que estão na pauta do dia (reforma política, parlamentarismo, movimentos sociais, combate à corrupção etc.) também estão em pauta no #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, e isso não é de agora! São temas recorrentes dos nossos debates, matérias e entrevistas desde a estreia da primeira temporada, há três anos.

Quer refletir sobre as melhores propostas para uma reforma política de fato? Veja aqui. Quer entender melhor o sistema parlamentarista? Assista. É contra essa "propinocracia" à brasileira? Nós também! Quer saber o que pensa o juiz Sergio Moro ou o que motiva o promotor Deltan Dalagnol? Vem!

Quer compreender as posições da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, ou entender as intenções do procurador-geral da República, Rodrigo Janot? Encontre aqui! Está interessado num debate mais aprofundado sobre a suposta morte do socialismo ou sobre o presente e o futuro da esquerda? Aqui tem!

Você conheceu aqui, em primeira mão, a pauta de movimentos como o MBL (Movimento Brasil Livre) e o Vem Pra Rua. Ouviu seus principais representantes, como Kim Kataguiri, Fernando Holiday e Rogerio Chequer. Acompanhou todo o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, desde as primeiras manifestações. Presenciou os deputados lavarem as mãos sobre as investigações contra o presidente Michel Temer. Viu as contradições de Lula, assim como as versões apresentadas em sua defesa. O mesmo ocorreu com os atos pró e contra Dilma. Mas se preferir ouvir FHCtem aqui também!

Ou seja, no #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, você conhece os fatos, ouve diversas opiniões, filtra as informações e tira as suas próprias conclusões. Ouça, veja, pense, reflita e aja diferente!