segunda-feira, 16 de maio de 2016

São Paulo realiza no domingo, para 200 pessoas, aula inaugural da Academia Digital Itamar Franco

A aula inaugural da Academia Digital Itamar Franco foi realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo para mais de 200 convidados, entre prefeitos, vereadores, parlamentares, dirigentes e simpatizantes do PPS, neste domingo, 15 de maio, das 9h às 16h.

A Academia Digital Itamar Franco é uma iniciativa da FAP e do PPS que tem como principal objetivo o treinamento para o uso da internet como ferramenta de comunicação política. Haverá aulas presenciais percorrendo todos os estados do Brasil e o método de ensino à distância.

Os interessados devem se inscrever para continuar a ter acesso online às aulas, palestras, vídeos e atividades: http://www.academiadigitalfap.com.br

A continuidade deste primeiro curso permitirá a capacitação de seus participantes para uma comunicação digital qualificada, desde a elaboração do conceito às estratégias de uso das ferramentas disponíveis; monitoramento das redes como instrumento de antecipação de cenários e demandas; marketing de relacionamento, marketing de conteúdo, posicionamento digital e mobilização em redes.

As próximas aulas presenciais serão realizadas em Belo Horizonte (21 de maio) e Araraquara (26 de maio).

Posteriormente, já estão previstas aulas em Vitória, Florianópolis e Rio de Janeiro, entre outras capitais. Além disso, toda quinta-feira estarão disponíveis novas aulas ao vivo, pela internet.

A TVFAP.net apresenta uma série inédita de vídeos com algumas orientações sobre a Conferência Nacional das Cidades e também sobre a Academia Digital Itamar Franco, com alguns coordenadores apresentando didaticamente seus temas. Veja:

O que é a Academia Digital Itamar Franco, por Alberto Aggio

Tema: Governança Democrática, por Alberto Aggio

Tema: Educação, por Claudio Mendonça

Tema: Cultura, por João Batista de Andrade

Tema: Segurança, por Felipe Sampaio

Tema: Finanças Públicas, por André Gomyde