terça-feira, 10 de maio de 2016

Golpistas, bandidos, corruptos, mafiosos, canalhas!

Precisa dizer mais alguma coisa desse bando que se apoderou do Brasil? Mafiosos, golpistas, bandidos, corruptos, canalhas! Gente sem moral, sem caráter, sem dignidade, sem vergonha na cara! Assaltantes dos cofres públicos, criminosos desqualificados que apelam para o vale-tudo para se manter no poder! Falaram tanto em golpe porque é exatamente disso que essa corja petista, essa ralé governista, essa escória da política vive e entende!

O arremedo de golpe preparado pelo tal Waldir Maranhão, restolho do justo afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, é antes um atendado à inteligência do que à própria democracia. Serviçais do partido do crime seguem crentes de que tudo podem e nada vai lhes colocar um limite: nem a lei, nem as instituições. Ledo engano.

Não vai tardar para que essa presidente incompetente, desqualificada, desequilibrada seja afastada do cargo, para enfim o Brasil inaugurar um período de mudanças e de desobstrução dos poderes que o PT tentou aparelhar e manipular ao bel prazer. Não demora para vermos na cadeia todas essas quadrilhas de usurpadores da coisa pública.

Vão tentar enlamear ainda mais o país e as instituições democráticas e republicanas, porque essa malta vive de pequenos golpes, como aprendeu na cartilha do partido único, nos sindicatos pelegos e nos movimentos cooptados e liderados por seus vagabundos. A súcia petista não admite o contraditório, a divergência, a oposição.

Aliás, quando trocou de lado do balcão, abandonando o eficiente oposicionismo da sua origem pelo conveniente presidencialismo de coalizão que lhe garantiu 14 anos no poder lastreado por uma sucessão de escândalos, esquemas de corrupção e desvios de dinheiro público, o PT decidiu se entronizar e eternizar no poder. Não importava o quanto custasse.

Só esqueceram que aqui do outro lado tinha restado gente de bem, honrada, corajosa e disposta a brigar até o fim pela esperança de dias melhores e de uma política diferenciada, em que a regra não seja essa orgia de cafetões eleitorais com seus gigolôs e meretrizes, mas de amantes das regras constitucionais, da ética, da transparência e da responsabilidade social.

Vocês se deram mal, corruptos de plantão! Os dias de impunidade estão acabando. Se for preciso, além dos parlamentos e dos tribunais, estaremos lutando também nas ruas. Vão ameaçar com o uso da força? Não pensem que vocês nos põem medo. Golpistas, bandidos, corruptos, mafiosos, canalhas não passarão! #ForaDilma #ForaLula #ForaPT