quinta-feira, 12 de abril de 2012

Veja íntegra do programa "A Máquina" com Soninha

Veja na íntegra o programa da TV Gazeta "A Máquina", exibido nesta terça-feira (10 de abril), às 23h30, com a entrevista descontraída de Soninha Francine ao apresentador Fabrício Carpinejar. Vale a pena assistir.

Em tom informal e despojado, Soninha fala sobre a vida pessoal, romantismo, religião, casamento e vaidade, além de temas relacionados à sua carreira na TV e na política.

Soninha Francine é jornalista, foi vereadora de São Paulo (2005/2008) eleita pelo PT, candidata à Prefeitura pelo PPS e trabalhou durante 10 anos na MTV, onde exerceu as funções de produtora, coordenadora de produção, redatora, diretora de programas e apresentadora. Em 2000, foi contratada pela TV Cultura e apresentou o programa RG.

Dedicou-se também ao jornalismo esportivo no canal ESPN-Brasil, no caderno de esportes da Folha de S. Paulo e nas rádios Globo/CBN. Como escritora, publicou os títulos 'Por Que Sou Budista', 'Para Ser Jogador De Futebol' e 'Tipo Assim, Adolescente'.

Foi subprefeita da Lapa (2009/2010), coordenadora da campanha presidencial na internet de José Serra e, no começo de 2011, assumiu o comando da Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades), órgão vinculado ao Governo do Estado de São Paulo, onde trabalha atualmente.