segunda-feira, 19 de abril de 2010

Soninha e Serra recebem forcinha dos orixás

No creo en brujas, pero que las hay, las hay. O radialista, tarólogo e "bruxo" Chik Jeitoso manda avisar que estará em São Paulo nos próximos dias para realizar uma "Mandinga da Boa Sorte" para Soninha Francine, pré-candidata do PPS ao Governo de São Paulo ou ao Senado.

Segundo o "bruxo do bem", ele vai também aproveitar a viagem para entregar "um patuá africano com a magia de todos os orixás" para o presidenciável José Serra.

Tudo isso, como explica Chik Jeitoso, ou Luis Antonio Ferreira Pereira, baiano de nascimento e paranaense por opção, para que o candidato José Serra tenha "vitória esmagadora" na sua jornada.

Famoso por suas mandingas no Paraná, previsões e participação em atos contra a corrupção na política, o folclórico radialista afirma ter lido nas cartas do tarô o pedido dos orixás para trazer para as eleições de 2010 essa intervenção da magia afro-brasileira.

"Toda magia positiva para ambos. É o momento do novo, da Renovação. O ano é numerologicamente favorável para José Serra e Soninha", afirma o guru.

Então, tá. Se for de boa fé, que mal tem? Pé-de-pato, mangalô, 23!