sexta-feira, 2 de março de 2012

PPS abre ciclo de encontros com pré-candidatos

O PPS paulistano reuniu mais de cem pré-candidatos a vereador na noite desta quinta-feira, na Câmara Municipal de São Paulo, para tratar dos temas Legislação Eleitoral: "O que pode e o que não pode fazer um pré-candidato", com palestra do advogado Anderson Pomini; e "O que é ser vereador: o funcionamento da Câmara Municipal", com Soninha Francine e Claudio Fonseca.

Assista AQUI os vídeos do evento. Veja AQUI os slides sobre Legislação Eleitoral.

Os encontros serão realizados sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista) e servem para a formulação do Programa de Governo do PPS e orientação dos pré-candidatos na chapa de Soninha Francine à Prefeitura de São Paulo.

O próximo encontro será na quinta-feira, 8 de março, com o tema "Subprefeituras (Gestão eficiente, transparente e participativa)" – Coordenação dos ex-subprefeitos da Lapa, de janeiro de 2009 a dezembro de 2011, Carlos Fernandes e Soninha Francine, e Nelson Teixeira, ex-subprefeito da Casa Verde. Local: Sala A, 1º Subsolo da Câmara Municipal.

Todos os encontros do PPS têm transmissão online e posteriormente o conteúdo será disponibilizado nos meios de comunicação do partido.

Leia também:

Pré-candidatos se reunem a partir de 1º de março