terça-feira, 2 de julho de 2019

Legado para a democracia e para o bom jornalismo: Mais de 1.000 horas de vídeos no #ProgramaDiferente



Concluímos o 1º semestre desta 5ª temporada do #ProgramaDiferente com um total de 207 programas jornalísticos temáticos, sendo 23 já exibidos até agora neste ano, semanalmente, e outros 26 ainda inéditos, que serão disponibilizados até o final de 2019 (totalizando 233 programas em cinco anos de trabalho).

Foram mais de 500 mil visualizações nestes primeiros seis meses, mantendo a média anual de 1 milhão de espectadores e mais de 100 mil seguidores nas redes sociais.

Veja aqui um resumo de todos os programas.

Um sucesso absoluto para quem, antes da estreia em 2015, não tinha certeza nem mesmo se conseguiria colocar o 1º programa no ar.

Pois estamos aí com mais de 120 horas de material editado no formato do programa, além de outras 1.000 horas gravadas de matérias, debates, entrevistas, palestras e eventos. Um acervo inestimável!

Neste ano, ao contrário dos anteriores, não tivemos nenhuma parceria externa. É um jornalismo 100% independente, primando pela qualidade da informação e total liberdade de expressão, sempre com muito bom senso, responsabilidade e respeito à democracia, à diversidade, à pluralidade e à transparência dos fatos!

Veja também: