segunda-feira, 9 de março de 2015

Panelaço? Que panelaço? Onde? Eu não vi nada!

A resposta da população ao pronunciamento desastrado e dasastroso da presidente Dilma Roussef no Dia Internacional da Mulher, com o  #VaiaDilma chegando ao topo dos temas mais comentados no twitter mundial, é um indicativo de como será o próximo domingo, 15 de março, dia de protestos no país inteiro.

Ninguém tolera mais os (des)governos do PT, a inoperância, as mentiras, a omissão, a irresponsabilidade e o despreparo dos postes de Lula - de Dilma a Haddad.

O escândalo da Petrobras, flagrado na Operação Lava Jato, é só o estopim da insatisfação crescente do povo brasileiro. O PT está com os dias contados. Mais uma vez, o Brasil faz História.

O panelaço e os gritos de "fora Dilma", descontados os exageros e os xingamentos, compreensíveis mas pouco civilizados, dão a dimensão da pressão popular e da força da mobilização que se dará sobre o Congresso Nacional e contra o governo petista nos próximos meses.

O PT vai continuar negando a crise até quando? Será mesmo que no domingo à noite o que se viu nas ruas de várias cidades foi só uma manifestação localizada e concentrada na elite conservadora? Ou a casa petista começou a cair?

Leia mais: