segunda-feira, 2 de março de 2015

Assista aqui a estreia do #ProgramaDiferente



Começou a ser exibido neste domingo, 1º de março, às 21h30, o "Programa Diferente". É um programa jornalístico, informativo e colaborativo, com entrevistas, debates, notícias e prestação de serviços. Assista aqui na íntegra.

No programa de estreia, a entrevista é com o vereador Andrea Matarazzo, líder do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo e uma das principais vozes de oposição ao prefeito Fernando Haddad (PT).

Entre outros assuntos, ele fala sobre a má gestão da cidade e a precariedade dos serviços públicos, como poda e remoção de árvores, além do improviso e da falta de critério na implantação das ciclovias.

Também há um debate com o tema "Parques versus especulação imobiliária: a situação de abandono das áreas verdes na cidade de São Paulo", discutindo casos como os do Parque Augusta, do Parque Verde da Mooca e do Parque da Vila Ema, promessas da Prefeitura que estão literalmente perdendo terreno para a especulação imobiliária.

Participam do debate Eduardo Odloak, subprefeito da Mooca por quase quatro anos, durante as administrações dos prefeitos José Serra e Gilberto Kassab; Adriana Zveibil, fundadora do Movimento Mooca Verde; Fernando Salvio, criador do Movimento Viva O Parque Vila Ema; e Newton Zadra, presidente da Folha de Vila Prudente e idealizador de bem sucedidas campanhas pró-parques.

Veja mais informações aqui: programadiferente.com