O PT - já havia indícios e agora está comprovado com o vazamento de um documento da Secretaria de Comunicação do Governo - usa esse tipo de recursos para "municiar a guerrilha virtual" e seus "soldados" (e veja que esses são os termos utilizados pelo próprio governo). Uma vergonha inominável, que culminou com a queda do ministro Thomas Traumann.
Quem se satisfaz com isso são os tais "blogueiros sujos", um bando de jornalistas com passagem por grandes veículos, que hoje posam de "independentes" ao atacarem a "grande mídia", mas que na verdade foram simplesmente cooPTados para atuar em defesa do governo, com polpudos patrocínios estatais.
Há diversos fatos que comprovam essa ligação criminosa - alimentada por dinheiro público - vinculando a estratégia governista à atuação desse exército de apaniguados petistas.
O Blog do PPS já mostrou provas dessa relação promíscua. Reveja:
Prefeitura de São Paulo dá dinheiro público a entidade que ataca os jornalistas da Globo, da Folha e da Veja
"Siga o dinheiro" é um princípio básico: quem recebeu os R$ 50 mil dos cofres da Prefeitura de São Paulo?
Cada um tem o Watergate que merece...
Lula faz campanha e ataca oposição em evento de "blogueiros amigos" patrocinado pela Prefeitura de SP
Agora, no documento oficial vazado, há uma análise interna que aponta falhas na comunicação do governo e aborda estratégias da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff, admitindo o uso de "robôs" para disseminar conteúdo favorável nas redes sociais e o uso de "soldados municiados pelo governo".
"Principal vetor de propagação do projeto dilmista nas redes, o site Muda Mais acabou. Os robôs que atuaram na campanha foram desligados e a movimentação dos candidatos do PT foi encerrada", lamenta a análise.
O documento propõe então um realinhamento com blogs que defendem Dilma e o governo na internet. E também um reforço na propaganda do prefeito Haddad, principal vitrine petista. Justo ele...
O que significa isso, afinal? E quem está ansioso por essa estratégia? Oh! Suspresa! Justamente os beneficiários do esquema! Um exemplo rotineiro: Paulo Henrique Amorim, na Conversa Afiada.
Precisa dizer mais?
Leia também:
Neste "shownarlismo" petista, não basta ser panfletário, é preciso ser mentiroso e canalha!
Conversa fiada de Paulo Henrique Amorim vende fiado e terceiriza ataques e baixarias contra Marina Silva
Inovação petista: depois do "sindicalismo de resultados", conheça o "jornalismo de resultados"
Cada um tem o Watergate que merece...
Lula faz campanha e ataca oposição em evento de "blogueiros amigos" patrocinado pela Prefeitura de SP
"Principal vetor de propagação do projeto dilmista nas redes, o site Muda Mais acabou. Os robôs que atuaram na campanha foram desligados e a movimentação dos candidatos do PT foi encerrada", lamenta a análise.
O documento propõe então um realinhamento com blogs que defendem Dilma e o governo na internet. E também um reforço na propaganda do prefeito Haddad, principal vitrine petista. Justo ele...
O que significa isso, afinal? E quem está ansioso por essa estratégia? Oh! Suspresa! Justamente os beneficiários do esquema! Um exemplo rotineiro: Paulo Henrique Amorim, na Conversa Afiada.
Precisa dizer mais?
Leia também:
Neste "shownarlismo" petista, não basta ser panfletário, é preciso ser mentiroso e canalha!
Conversa fiada de Paulo Henrique Amorim vende fiado e terceiriza ataques e baixarias contra Marina Silva
Inovação petista: depois do "sindicalismo de resultados", conheça o "jornalismo de resultados"