

Veja aqui o álbum de fotos do primeiro dia da campanha.

Ao lado da candidata a prefeita, Soninha, e do vice Lucas Albano, dirigentes e candidatos a vereador do PPS e do PMN, que formam a coligação "Um Sinal Verde para São Paulo", reuniram-se para fotos e entrevistas à imprensa.
Também compareceram os presidentes de todas as instâncias do PPS: nacional, deputado federal Roberto Freire; estadual, secretário de Gestão Pública do Estado e deputado Davi Zaia; e municipal, secretário-adjunto de Gestão Pública e ex-subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes.
O simbolismo do ato é explícito: ali foi erguida a primeira construção da atual cidade de São Paulo, quando o padre Manuel da Nóbrega e o então noviço José de Anchieta, entre outros jesuítas, a pedido de Portugal e da Companhia de Jesus, estabeleceram um núcleo para fins de catequização de indígenas no Planalto.
O Pateo do Collegio, marco inicial no nascimento da cidade de São Paulo, está encravado no alto de uma colina entre os rios Tamanduateí e Anhangabaú. Em 25 de janeiro de 1554, foi realizada, diante de uma cabana coberta de folhas de palmeira, a missa que oficializou o nascimento do colégio jesuíta.
O que essa coligação pretende é dar voz à parcela significativa da população que tem mandado nas urnas, nas redes sociais e nas ruas o seu recado de descontentamento contra a mesmice da política e tem o desejo sincero de transformar o mundo e a comunidade onde vive.
Leia também:
Veja a repercussão do primeiro dia de campanha
Confira relação dos 110 candidatos do PPS e PMN
Entenda coligação "Um Sinal Verde para São Paulo"
Soninha Francine: "Existe um porquê..."