quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Eu sou jovem, eu sou São Paulo, eu sou Soninha"


Reveja acima duas participações emblemáticas na Convenção do PPS que aprovou a coligação "Um Sinal Verde para São Paulo" e lançou Soninha Francine à Prefeitura: o líder do partido na Câmara Municipal, vereador Claudio Fonseca, anfitrião da nova bancada que o PPS pretende eleger em 2012; e um jovem de 14 anos, o estudante Guilherme Cortez, que há um ano mantém um blog sobre política e representa verdadeiramente o "novo" (e a qualidade independe da idade), em oposição por exemplo ao candidato petista, que se apresenta como novidade tendo Maluf, Collor, Sarney e os mensaleiros no palanque.

"Eu sou jovem, eu sou São Paulo, eu sou Soninha", foi a palavra de ordem do blogueiro Guilherme Cortez, que ainda não tem idade para votar nem ser votado, e reproduzida pelo vereador e professor Claudio Fonseca - igualmente jovem, porém há mais tempo :-)

Leia também:

Hino vira espetáculo de vozes em evento do PPS

Maracasamba do ProEco animou festa de Soninha

Veja a nova propaganda institucional do PPS na TV

Veja repercussão do lançamento de Soninha em SP

Rede Globo mostra lançamento de Soninha Prefeita

Entenda a coligação "Um Sinal Verde para São Paulo"

Soninha Francine: "Existe um porquê..."

Uma Soninha incomoda muita gente, mas um Maluf...