sábado, 12 de maio de 2012

Prefeitos: Curso "Candidatos pela Sustentabilidade"


O PPS recomenda para todos os seus pré-candidatos, no país inteiro, o curso para candidatos a prefeito preparado pela Rede Nossa São Paulo e Rede de Ação Política Pela Sustentabilidade, nos dias 1 e 2 de junho, em São Paulo.

O Curso “Candidatos pela Sustentabilidade” é destinado aos signatários da carta-compromisso do Programa Cidades Sustentáveis.

O PPS foi o primeiro partido a aderir oficialmente à iniciativa, por meio de todos os seus pré-candidatos a prefeito e vereador nas eleições de 2012 e a assinatura simbólica dos presidentes dos diretórios municipal paulistano (Carlos Fernandes), estadual (Davi Zaia) e nacional (Roberto Freire), além da pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine.

No curso, serão apresentadas aos participantes as ferramentas e os instrumentos para elaboração, apresentação e gestão de uma campanha eleitoral que tenha como objetivo um candidato preparado e focado na agenda da sustentabilidade urbana.

Entre os palestrantes convidados estão Oded Grajew, coordenador geral da Rede Nossa São Paulo; Ricardo Young, ex-presidente do Instituto Ethos e pré-candidato a vereador pelo PPS paulistano; Steve Jarding, professor de Políticas Públicas da Harvard Kennedy School e especialista em gerenciamento de campanhas e estratégias políticas; Rodrigo Lugones, mestre em gerenciamento político pela George Washington University – USA; Maurício Brusadin, ex-presidente estadual do Partido Verde (São Paulo); Nabil Bonduki, ex-secretário nacional de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do Ministério do Meio Ambiente; e Mauricio Broinizi Pereira, da Rede Nossa São Paulo e da Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis.

A formação dos “Candidatos pela Sustentabilidade” ocorrerá nos dias 1 e 2 de junho de 2012, no Hotel Intercontinental (Alameda Santos, 1.123 – Jardim Paulista, São Paulo/SP). Leia mais.