quarta-feira, 21 de julho de 2010

PPS prestigia Alckmin em São Miguel e no Centro

O PPS prestigiou nesta terça-feira, 20 de julho, os dois principais atos de campanha do candidato ao governo do Estado Geraldo Alckmin. No início da tarde, diversos dirigentes, militantes, parlamentares e candidatos do partido compareceram à inauguração do comitê central da campanha, na rua Santo Antonio. À noite, acompanharam mais um encontro nos bairros, dessa vez na Universidade Cruzeiro do Sul, em São Miguel, zona leste, que reuniu mais de duas mil pessoas.

O candidato Geraldo Alckmin, assim como o vice Guilherme Afif e os postulantes ao Senado, Orestes Quercia e Aloysio Nunes, fizeram diversas referências positivas aos representantes do PPS nos eventos.

Ao lado de Alckmin e do prefeito Gilberto Kassab, foram saudadas as presenças de Soninha Francine, muito aplaudida na inauguração do comitê central; o deputado Davi Zaia, presidente estadual do PPS; o presidente nacional Roberto Freire, candidato a deputado federal; o subprefeito da Lapa e presidente municipal Carlos Fernandes; o vereador e candidato a deputado estadual Dr. Milton Ferreira; o sindicalista Chiquinho Pereira; entre outros.

Capela do Socorro

O bairro de Capela do Socorro, na zona sul de São Paulo, recebe às 19h desta quarta-feira, 21 de julho, o encontro "Unidos por São Paulo e pelo Brasil".

Os candidatos ao Governo e ao Senado têm percorrido os bairros da capital paulistana para encontrar com as pessoas e falar sobre seus projetos para o Estado. Eles já passaram pela Lapa, Santo Amaro, Vila Prudente, São Miguel Paulista e Santana.

Todas as regiões da cidade terão o Unidos. "Vamos fazer uma campanha alegre e otimista para São Paulo", afirmou Alckmin.

Data: Quarta-feira, 21 de julho
Horário: 20h00
Local: Sociedade Amigos de Interlagos
Endereço: Rua Mangaratiba, 316, Capela do Socorro, Capital - SP