sexta-feira, 9 de julho de 2010

Campanha de Alckmin e Serra visita bairros de SP

A partir da próxima segunda-feira, 12 de julho, a campanha de Geraldo Alckmin governador e José Serra presidente começa a ganhar corpo nos bairros da cidade de São Paulo.

O roteiro terá início pelas regiões de Vila Prudente e Sapopemba, com a visita de Alckmin, do vice Guilherme Afif, dos candidatos ao Senado Orestes Quercia e Aloysio Nunes, e dos demais candidatos a deputado dos partidos coligados (PSDB, DEM, PMDB, PPS, PTB, PSC, PMN e PHS).

O encontro inaugural de segunda-feira ocorrerá no tradicional Círculo de Trabalhadores Cristãos da Vila Prudente (Rua José Zappi, 100), apartir das 19h, e é aberto a toda população.

Na próxima semana também acontecem, sempre às 19h, os encontros de Santo Amaro, na terça-feira, no Esporte Clube Banespa (Av. Santo Amaro, 5355), e na Lapa, na quinta-feira, na Sociedade Beneficente União Fraterna (Rua Guaicurus, 59).

O encontro de quinta-feira, 15 de julho, é organizado pelo presidente municipal do PPS e subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes. Todos os subprefeitos paulistanos estão integrados à campanha de Alckmin e Serra, mas as atividades de campanha serão realizadas exclusivamente fora do horário de expediente.

A campanha na capital paulista é cooodenada por Guilherme Afif e tem o apoio das principais lideranças do PPS, como a ex-vereadora Soninha Francine, o presidente nacional do partido, Roberto Freire, o presidente estadual Davi Zaia e os atuais vereadores do PPS paulistano, Claudio Fonseca e Milton Ferreira.