terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Haddad, Lula e a "zumbilândia" do PT em São Paulo

O PT é o personagem típico daquelas séries tradicionais de zumbis: já morreu, mas segue vagando em busca de novas vitimas para se alimentar de seus cérebros.

Com movimentos mecânicos orientados pelo instinto de sobrevivência e por um incontrolável desejo de vingança, os cadáveres insepultos do PT não têm consciência da própria morte e saem destruindo o que resta de vida na cidade e no país.

O ex-presidente Lula já iniciou nas redes e na imprensa cooPTada a campanha pela reeleição do seu "walking dead" paulistano. A imagem que tentam passar do "produto" Fernando Haddad é de um prefeito moderno, visionário, bem à frente do seu tempo e com realizações tão "revolucionárias" que fogem da compreensão do cidadão comum.

Daí viria a altíssima taxa de rejeição do prefeito - e até a oposição oriunda de quadros tradicionais do próprio PT, como a ex-prefeita Marta Suplicy. Ou seja, querem nos fazer crer que somos todos idiotas que não enxergamos a grandeza deste verdadeiro estadista do Vale do Anhagabaú.

Porém, o que a sociedade viva tem visto nas ruas são obras para fantasmas, como ciclovias espalhadas sem nenhum critério ou planejamento, com seus custos abusivos questionados pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas do Município.

Já dissemos aqui que Haddad tem o "toque de Midas" ao contrário. Onde ele põe a mão, estraga: das ciclovias ao Carnaval de rua, dos grafites à implantação de parques.

Nas séries de zumbis, a única forma de eliminá-los é destruindo as suas cabeças. Pois não é que dá certo? Afinal, não foi por acaso que a antiga cúpula petista foi toda parar na cadeia: Genoíno, José Dirceu, Delúbio, João Paulo. Uma nova leva irá arrastada pela Operação Lava Jato. O que sobrar, como Haddad, derrotaremos nas urnas, no voto. Podem aguardar, Lula e Dilma, a vez de vocês vai chegar.

Leia também:

#EuTenhoMedoDoOlharDaDilma #ImpeachmentJá

Responda: São Paulo pode ficar na mão dessa gente?

Prefeito Pintadinho: a "malddad" que circula nas redes

Chamar o paulistano de otário já é abuso demais, né?

A sorte do Rio é que Haddad foi eleito em São Paulo

É isso que o PT deseja para São Paulo??? Socorro!!!