terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fora Dilma, queremos o macarrão da Palmirinha!


Começou o horário eleitoral gratuito com as cenas típicas de campanha: artistas, palhaços, políticos... Não necessariamente nesta ordem - e nem sempre com funções muito bem definidas para o telespectador.

Nesse raciocínio estratégico de vale-tudo eleitoral, o marketing petista colocou Dilma Roussef cozinhando e escorrendo um macarrão. Cena ridícula. Foi o assunto mais comentado nas redes sociais.

Se era pra ter um "fantoche" de Lula na cozinha, talvez fosse melhor e mais apropriado o PT lançar "presidenta" Palmirinha, uma cozinheira profissional e simpática, que tem o seu próprio boneco, o Guinho.

Ora, se não bastasse o PT ter enganado o povo na COPA, resolveu avançar agora também para a COZINHA? Que fase!

E Paulo Maluf, eterno candidato, deputado aliado de Dilma, Lula, Padilha e Skaf que busca a reeleição com seu habitual discurso de "no meu tempo era Rota na rua"...

"Bandido bom era bandido preso", disse Maluf

Logo ele, procurado pela Interpol.

Solto.

Em contrapartida, o PSB fez uma bela e sutil homenagem a Eduardo Campos, ao som de "Anunciação", música de Alceu Valença.

(...) Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais

A voz do anjo
Sussurrou no meu ouvido
Eu não duvido
Já escuto os teus sinais
Que tu virias
Numa manhã de domingo
Eu te anuncio
Nos sinos das catedrais (...)


Não vamos desistir do Brasil!

#CoragemPraMudar #EduardoeMarina #MudarFazBem


Leia também:

Corrupção??? Que corrupção, William Bonner???

Não, Eduardo, nós não vamos desistir do Brasil!