sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Soninha tem agenda em Santos no fim-de-semana

Hoje à noite (sexta-feira, 2 de outubro), Soninha Francine participa, no Sesc de Santos, do Fórum da Cidadania, associação civil de caráter suprapartidário e sem fins lucrativos, que tem por finalidade viabilizar e ampliar espaços para uma participação cidadã ativa, solidária e coletivamente organizada, voltada à defesa e promoção dos direitos de cidadania, bem como à gestão participativa e democrática da cidade. Veja aqui a cobertura completa.

O Fórum da Cidadania de Santos existe há sete anos. A sede é a antiga Estação Ferroviária Sorocabana, hoje denominada Estação da Cidadania, situada à Avenida Ana Costa, 340. Trata-se de um imóvel tombado pelo CONDEPASA em função de sua importância histórica e por se constituir em significativa referência do desenvolvimento urbano da cidade de Santos e região.

Uma das atuais prioridades do Fórum diz respeito à implantação da Rede Jovem Protagonista, a ser brevemente lançada. Esta Rede estará focada nas questões da Cidadania, Cultura e Formação para o Trabalho, sendo o jovem (faixa etária dos 15 aos 24 anos) o sujeito e objeto dessa Rede em condição protagonista.

Então, recapitulando: Soninha participa hoje, sexta-feira, 2 de outubro, das 19h às 22h, do lançamento da Rede Jovem Protagonista e do debate “Comunicação e Juventude”. Local: SESC Santos - Rua Conselheiro Ribas, 136.

Amanhã, sábado, dia 3, está marcado um grande encontro da militância do PPS em toda a Baixada Santista. O evento acontece na sede do PPS em Santos, às 12h (Avenida senador Pinheiro Machado, 297, em frente a Portuguesa Santista).

Ainda no sábado, Soninha estará autografando seus livros "Meu Pequeno Palmeirense", "Para ser Jogador de Futebol" e "Por que sou Budista?" na Realejo Livros, editora e livraria, na avenida Marechal Deodoro, nº 2, ao lado da Praça Independência.

E no domingo, 4 de outubro, como ninguém é perfeito, o Palmeiras de Soninha enfrenta o Santos na Vila Belmiro, para tentar aumentar ainda mais a vantagem sobre os concorrentes diretos ao título do Brasileirão.

Veja aqui informações sobre o calendário de viagens de Soninha pelo estado de São Paulo.