terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Haddad & cia.: Eles se conhecem, eles se merecem!

Lembra daquele deputado que foi expulso do PT numa história muito mal contada, acusado de envolvimento com o PCC? Pois Luiz Moura (agora no PDT), irmão do vereador petista Senival Moura, voltou com tudo atacando o prefeito Fernando Haddad.

No seu perfil do facebookMoura aponta "a falta de caráter de alguns políticos que só aparecem em época de eleição".

Ele acusa nominalmente: "Nosso prefeito Fernando Haddad esqueceu da nossa região que tanto sofre, com ônibus lotado, falta de médico nos hospitais e postos de saúde, falta de limpeza nas ruas e praças, nossos rios e córregos cobertos de lixo, sujeira, mato e falta de desassoreamento."

Diz mais: "Uma cidade à base do abandono e cheio de apadrinhamento político dentro das subprefeituras envolvidas em escândalos".

E ainda questiona: "Até quando em prefeito????? Somos obrigados a conviver com tanta falta de respeito, com gente que só usa a máquina pública em seu favor!!!!!!! Será que só nas próximas eleições que vamos ver o senhor aqui para pedir votos???? A população de Guaianases te cobra providências com a maior brevidade possível, tenha compaixão deste povo sofrido, não deixe quem já não tem nada perder tudo de novo."

Precisamos dizer mais alguma coisa? Eles se conhecem. Devem, portanto, saber o que falam um do outro. Eles se merecem. Tutti buona gente. Quem não merece estar na mão destes petistas é a cidade. Lamentável.

Reveja aqui as postagens sobre Haddad e Luiz Moura:

Haddad, Luiz Moura e Senival: parceiros desde 2012, com apoio do Lula, da Dilma e da cúpula petista

Figurões do PT sempre apoiaram Luiz Moura, agora vão tirar o corpo fora?

PT: um peso e 13 medidas com a bandidagem

Enquanto se une a Maluf, PT tenta afastar de Padilha os amigos incômodos André Vargas e Luiz Moura

PT, PP, Maluf, Padilha... Alguém ainda se surpreende?