terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A cidade de Haddad é um lixo. Um horror. Socorro!

Tirando o eleitor Mr. Magoo, aquele que acreditou (e, pior, ainda acredita) no blablablá da campanha eleitoral do "homem novo para um tempo novo", a grande maioria dos cidadãos paulistanos sabe que Fernando Haddad é um dos piores prefeitos que São Paulo já teve.

Se não bastasse o despreparo, os factoides que tentam disfarçar a falta de planejamento e o descumprimento de todos os compromissos de governo, temos fatos que saltam aos olhos de quem vive (e ama) a cidade.

Por exemplo: a falta de zeladoria básica, como a flagrada em qualquer praça ou via pública. Esta situação deplorável mostrada hoje pela reportagem do SPTV é na Vila Brasilândia.

Enfim, uma grande obra do Haddad: maternidade de Aedes aegypti. Criadouro de mosquito, berçário da dengue, creche do zika vírus. De efeitos quase tão nocivos quanto o petismo na máquina pública.

Mais grave ainda é a sujeira e a falta de segurança num dos mais bonitos cartões postais de São Paulo. Sabe qual o saldo de um "rolezinho" neste domingo, no Parque do Ibirapuera? Dois estupros. Veja aqui a reportagem.

Um atestado da mais completa incapacidade da Prefeitura para manter um mínimo de ordem, cuidado, respeito, dignidade e organização num espaço público da cidade. Socorro!

O prefeito que só tem olhos para as faixas e placas perdeu a gente de vista! O "novo" prometido se traduz apenas em improviso e experimentalismo.

Tinta no asfalto, placas de redução de velocidade e radares caça-níqueis são as marcas de um prefeito que não olha para as pessoas.

O sentimento é de abandono, descaso, distanciamento. Queremos nossa esperança de volta, nossa auto-estima!

O paulistano quer resgatar a cidade das mãos desses gestores incompetentes e desqualificados. Queremos nossa São Paulo de volta! #ForaHaddad #ForaPT